LEFT


LEFT é a nova cara de António Graça (Antony Left).


LEFT é António Graça, um dos segredos mais bem guardados da pop nacional. Se por momentos apenas o ouvíssemos diríamos estar perante uma naturalidade musical que não a de alguém com apenas 24 anos, que se reflete não só enquanto músico, mas também como produtor.

Depois do projeto Antony Left, onde experimentou o indie folk, chega agora o momento em que se lança a solo, apenas LEFT, abordando a pop com texturas de rnb, neo soul e electrónica.

O início desta viagem acontece com o lançamento do EP de estreia “Perspective”, com apresentação marcada para 29 de Março no CCB. O single de avanço deste trabalho “Indigo” está já disponível em todas as plataformas digitais, e deixa a expectativa de um trabalho sem barreiras nem pretensões, simples e orgânico.

Para LEFT “a perspectiva é para todos e de cada um, a última e maior liberdade. Absorver perspectiva, desenvolvê-la, e exportar uma nova é dos processos mais humanos e criativos que temos para sobreviver, conviver e criar. Perspectiva é a plasticina que distingue os extremos opostos e que, se quiseres muito, os unifica. A perspectiva é tua até ao fim.”


Booking: Pedro Valente | pedro.valente@azafama.com
Management: Miguel Ferrador


Próximos Concertos

23/02

LEFT

BOREAL - Festival de Inverno - Teatro de Vila Real / 18h10

mais informações
mais informações

29/03

LEFT

CCB / Lisboa / 21h00

comprar bilhetes
comprar bilhetes
Right Menu Icon