Sobre Nós


A Azáfama – Produções Artísticas, Lda. (Azáfama) é uma empresa sediada em Lisboa que se dedica ao booking/agenciamento e management de uma base diversificada de artistas, à produção de eventos e à programação/curadoria de eventos e ciclos musicais.


Actualmente, os artistas agenciados são: Antony Left, Cachupa Psicadélica (Guiné-Bissau), Capitão Capitão, Flak (Rádio Macau, Micro Audio Waves), Golden Slumbers, JP Simões/Bloom, Kimi Djabaté (Guiné-Bissau), Leo Middea (Brasil), MONDAY, The Poppers, Suave, Tiago Cavaco, Trêsporcento e Vaarwell. Trabalha ainda, a nível de management, com OIOAI e Pedro de Tróia.

Em termos de produções, a Azáfama, para além de produções próprias, esteve envolvida nos festivais BONS SONS (produção dos palcos Tarde ao Sol e Aguardela) e NOVA Música (produção do palco Escadaria) em 2017, tendo já diversas produções previstas para 2018, incluindo produções "chave na mão" de eventos corporate, produções de palcos de mais festivais e fazer parte da organização no Festival Eurovisão (na área logística). Adicionalmente, a Azáfama é responsável pela curadoria e produção chave na mão dum ciclo de Concertos n'O átrio, no The Decadente, com mais de 30 concertos agendados desde 2015.

A Azáfama também já editou diversos discos, de artistas como Joana Barra Vaz, O Martim, TV Rural, Vitorino Voador, entre muitos outros.

Right Menu Icon