Trêsporcento


A banda de rock Lisboeta Trêsporcento prepara-se para lançar em Maio o primeiro single retirado duma sessão de gravações feitas pela banda numa caixa negra no Centro Cultural de Belém em Janeiro deste ano.


Nestas gravações, a banda tentou recriar o habitat natural da sua sala de ensaios, juntamente com o palco é onde os Trêsporcento mais à vontade se sentem, tocando em ensemble e sendo obrigado a decidir em poucas horas qual o rumo a dar às ainda pouco digeridas demos que a banda levou consigo no dia de gravações.   

O lançamento deste primeiro novo tema surge cerca de um ano após o lançamento de TERRITÓRIO DESCONHECIDO, o (mais produzido) terceiro longa-duração de originais da banda - considerado pela Antena 3 um dos álbuns nacionais de 2017. Produzido por Flak (Rádio Macau, Micro Audio Waves), e dado a conhecer através do tema O Sonho, este disco sucedeu aos lançamentos de «Hora Extraordinária» (2011) (de onde saiu o tema Elefantes Azuias), «Quadro» (2012) (de onde saíram Veludo e Cascatas) e «Lotação 136» (2014), disco gravado ao vivo na Sala Vermelha do Teatro Aberto.  

Estes temas a lançar em 2018 serão os primeiros a incluir a participação do novo membro do agora sexteto, João Gil (Diabo na Cruz, You Can’t Win, Charie Brown), que se juntou a Tiago Esteves, Lourenço Cordeiro, Salvador Carvalho, Pedro Pedro e António Moura.   


Booking & Management: Pedro Valente | pedro.valente@azafama.com



Próximos Concertos

Não existem concertos marcados
Right Menu Icon