MONDAY


MONDAY tem vindo, aos poucos, a invadir inúmeros playlists de rádios portuguesas, sendo que a voz em si já era conhecida por alguns, pois MONDAY é a materialização musical de Cat Falcão numa realidade paralela às Golden Slumbers, o duo folk a bordo do qual emergiu no panorama da música portuguesa.


Muitas das canções de One, disco de estreia lançado com o apoio da Fundação de GDA, foram escritas em Londres durante um período entre discos das Golden Slumbers em que Cat Falcão viveu na capital inglesa. No regresso a Portugal, Cat decidiu concretizar MONDAY, incentivada pela emotiva reação que teve ao ouvir pela primeira vez a roupagem dada por António Vasconcelos Dias (colaborador de Benjamim, FLAK, entre muitos outros) ao seu tema “Change”, o mais recente, e simbólico, single a ser lançado. O António acabou por estrear-se na cadeira de produtor, ao aceitar o desafio que Cat lhe lançou para produzir One. A mistura do álbum ficou a cargo de Tiago de Sousa enquanto a masterização tem a assinatura distinta de Mário Barreiros.
Neste conjunto de músicas, a autora rodeou-se duma banda de luxo e atreveu-se um pouco fora da sua zona de conforto, acrescentando às naturais influências folk, que constituem a base da sua criação, um carácter mais eléctrico e menos clean, mostrando não ter medo de experimentar.


Booking & Management: Pedro Valente | pedro.valente@azafama.com

Press: Sónia Ramos | soniaramospress@gmail.com


Próximos Concertos

20/04

MONDAY

Teatrão / Coimbra / 22h00

bilhetes à porta
bilhetes à porta

24/05

MONDAY

Maus Hábitos / Porto

bilhetes à porta
bilhetes à porta
Right Menu Icon