Leo Middea


Leo Middea, músico emergente carioca de 22 anos encontra-se em Portugal, desde o início de 2017 e por tempo indeterminado, para dar a conhecer o seu projeto musical, que já deu origem a dois discos de longa duração e diversas digressões pelo Brasil e pela Argentina.


Leo rodou a Argentina com o primeiro álbum, intitulado "Dois", em 2014 e, em 2016, ele trouxe as experiências da viagem e da música para o disco "A Dança do Mundo", que rendeu listas de melhores do ano e resenhas incríveis pelo Brasil e já em Portugal.
Indo do carimbó ao rock, inspirado por The Beatles, Chico Buarque, Caetano Veloso e Novos Baianos, entre outros, com participações como Laura Lavieri (Marcelo Jeneci), o cielista cubano Yaniel Matos, o percussionista vindo direto da Amazônia Márcio Jardim (Trio Manari) e muito mais.
Diversas vezes destaque no site referência em nova música brasileira Brasileiríssimos, foi indicado pelo Estadão, fez Showlivre e muito mais. Foi para a final do Festival da Canção (Fenac), um dos maiores do Brasil.
Agora em Portugal, onde já teve várias oportunidades de encantar o público nos seus concertos intimistas, o artista segue descobrindo a arte capital lusitana e já prepara novidades para o público, incluindo um espetáculo novo, com banda nova, do qual irão ser anunciadas várias datas brevemente.


Booking (Portugal): Pedro Valente | pedro.valente@azafama.com


Próximos Concertos

28/04

Leo Middea

Mercado Bom Sucesso / Porto / 22h00

entrada livre
entrada livre

02/05

Leo Middea

Fica na Cidade / Funchal

entrada livre
entrada livre

09/06

Leo Middea

Salão Brazil / Coimbra / 22h00

Right Menu Icon